Comunicação interpessoal & Não Violenta

A maioria dos problemas que atravessamos nos relacionamentos pessoais e profissionais poderiam ser resolvidos se tivéssemos a habilidade de criar uma comunicação mais empática e com assertividade e compaixão, desta forma materializando uma vida mais rica e harmoniosa com os outros.

Todas as nossas relações sejam verbais ou físicas, quando de natureza violenta são baseadas na sociedade e na cultura dominante o que gera tédio, tristeza e raiva, cinismo, tristeza e hipocrisia generalizada. A importância da comunicação não-violenta é se basear que todos temos as mesmas necessidades humanas básicas e que cada uma de nossas ações, comportamentos e atitudes são direcionadas a atender e resolver estas necessidades

Manter uma comunicação não-violenta, de forma positiva, com respeito, compreensão, compaixão, gratidão e preocupação com os outros estreita os relacionamentos e gera ações mais assertivas e efetivas na obtenção de resultados concretos e a realização objetivos e metas.

Este curso tem por objetivo resgatar nossos valores, emoções e atitudes de nos comunicarmos de forma honesta e com empatia eliminando de vez julgamentos, insulto, depreciação, rotulação, crítica e comparação, criando uma comunicação interpessoal mais assertiva e investigativa.

Duração: 8 horas (2 Sábados dás 09:00 às 13:00)

Público Alvo:
– Executivos, Líderes e Gestores 
– Empreendedores Tradicionais e Sociais;
– Equipes e Times de Startups;
– Coaches, Consultores e Mentores;
– Todas as pessoas que desejam desenvolver uma comunicação assertiva, afetiva e eficaz.

Metodologia: Dinâmicas, atividades e ferramentas de Life coaching.

Benefícios: 
– Apostila com atividades e exercícios;
– Teoria e prática para aplicar diariamente na sua vida pessoal e profissional;
– Certificado de Participação;

Conteúdo:
– Comunicação Influente;
– Comunicação Persuasiva;
– Pilares da CNV;
– Feedback e Feedforward;
– Construção de Diálogos;
– Diálogos Positivos;
– Resolução de Conflitos;
– Criando ressonância na comunicação;
– Coerência e intenção;
– Storytelling (Narrativas emocionais e convincentes);
– Exercícios, recomendações e referências de leitura e aprendizado.

Competências desenvolvidas:
– Comunicação Interpessoal;
– Sociabilidade;
– Empatia;
– Alta Performance;
– Relacionamentos;
– Trabalho em Equipe;
– Influência e Persuasão.

Investimento, Datas e Informações: Clique aqui

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