Material Curso de Comunicação Não Violenta – Jan/2020 – Advisor Lab

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APRENDER: Escutar atentamente, construir perguntas poderosas, clarificar sentimentos e necessidades, observar sem julgamento ou crítica, eliminar juízos de valor e suposições, a expor ao invés de impor, reconhecer os principais geradores de conflito, criar diálogo interno positivo e de resultados, tomada de decisão e de responsabilidade, ser protagonista e expectador.

PRATICAR: Linguagem verbal e não verbal, coerência, integridade, expressar emoções e necessidades, rapport e empatia, barganha e negociações e construção de conflitos positivos, automotivação, crenças possibilitantes e aprendizado constante.

DESENVOLVER: Influência e persuasão, compaixão, resiliência, adaptação a mudanças, aperfeiçoamento contínuo e mindset de crescimento, automotivação e autoconsciência.

APLICAR: Na vida pessoal e profissional, relacionamentos, networking, entrevistas, sala de aula e em palestras, liderança, marketing pessoal e profissional, organizações, times e equipes.

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Descrição

APRENDER: Escutar atentamente, construir perguntas poderosas, clarificar sentimentos e necessidades, observar sem julgamento ou crítica, eliminar juízos de valor e suposições, a expor ao invés de impor, reconhecer os principais geradores de conflito, criar diálogo interno positivo e de resultados, tomada de decisão e de responsabilidade, ser protagonista e expectador.

PRATICAR: Linguagem verbal e não verbal, coerência, integridade, expressar emoções e necessidades, rapport e empatia, barganha e negociações e construção de conflitos positivos, automotivação, crenças possibilitantes e aprendizado constante.

DESENVOLVER: Influência e persuasão, compaixão, resiliência, adaptação a mudanças, aperfeiçoamento contínuo e mindset de crescimento, automotivação e autoconsciência.

APLICAR: Na vida pessoal e profissional, relacionamentos, networking, entrevistas, sala de aula e em palestras, liderança, marketing pessoal e profissional, organizações, times e equipes.

PRINCIPAIS PILARES: Observação, Necessidades, Sentimentos e emoções, Pedido ou ação, gatilhos, psicologia positiva e autoconhecimento.

CERTIFICAÇÃO: Certificado de 4 horas de desenvolvimento em CNV – Comunicação Não Violenta emitido pela GOODINFO Coaching, Desenvolvimento Humano e Tecnologia. O curso possui certificado em formato digital. O arquivo é enviado via e-mail, após o preenchimento da pesquisa.

MATERIAL: Apostila contendo material de aprofundamento teórico, prático e ferramentas para prática e desenvolvimento diário da comunicação não violenta.

PÚBLICO ALVO: Educadores, coordenadores, executivos, líderes, supervisores, gestores, equipes, casais e todas as pessoas que desejam desenvolver uma comunicação assertiva, afetiva, influente e persuasiva.

METODOLOGIA: Desenvolvida por Adriano Levy a partir dos estudos da “Comunicação Não Violenta” de Marshall Rosemberg, e da “Arte de Ser Imperfeito” e “Coragem para Liderar” da Bréne Brown e da “Inteligência Emocional” de Daniel Goleman e integrada as ferramentas de coaching, gerando uma metodologia dinâmica e prática para os dias atuais.

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